sexta-feira, setembro 24, 2021

Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena

O comerciante Daniel Lacerda Nascimento foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira, 07 de Setembro, na varanda de sua casa localizada na rua 102-12, no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

Daniel estava em casa quando um homem vestido de jaqueta na cor marrom chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros e efetuou vários disparos contra a vítima com uma arma que possivelmente seria de calibre .40.

Alvejado na cabeça, Lacerda morreu no local dos fatos antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militares, que apenas constataram o óbito e aguardaram a Polícia Militar para isolar a área.

Após perícia criminal da  Polícia Técnico-Científica (POLITEC) o corpo foi liberado para funerária de plantão e deverá passar por exames de necropsia por médicos do IML.

Autoria e motivação do homicídio será investigadas pela Polícia Civil. Daniel usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto.

 

Fonte: Rotapolicial News

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...