sábado, setembro 18, 2021

Homem é baleado na frente de casa em Vilhena e passa por cirurgia

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 04 de Julho, na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local, de onde havia denuncia de uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.

No local, os policiais presenciaram o momento em que a vítima estava sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Os policiais constataram que haviam manchas de sangue na rua e no interior da casa da vítima de 33anos.

No hospital, o rapaz relatou ter saído do sistema prisional há apenas dois meses, e que estava em frente de sua casa quando se aproximou um homem moreno em uma bicicleta, o qual sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra ele, dos quais, um atingiu seu abdômen.

A vítima se negou em dizer o nome do atirador ou prestar maiores detalhes sobre o atentado que sofreu, sendo encaminhado pela equipe médica ao centro cirúrgico para realização de uma cirurgia de emergência devido a gravidade do ferimento.

O local onde ocorreu o crime foi isolado para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para investigar a autoria e motivação da tentativa de assassinato.

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...