Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Porto Velho

upaUm homem de 39 anos morreu após ser estrangulado na madrugada desta terça-feira (29) no bairro Três Marias em Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste), mas não apresentava sinais vitais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrinho da vítima chegou na casa do tio e encontrou um homem saindo, ele questionou onde o suspeito ia e onde o tio estava, mas o homem disse que iria sair de carro e que já voltava.

A testemunha entrou na residência que estava com a porta aberta, ao entrar ele encontrou a vítima em cima da cama amordaçada. O homem foi socorrido até a UPA-Leste pelos familiares, mas segundo uma médica que estava no local ele já não apresentava sinais vitais. A vítima apresentava marcas roxas nos punhos e sinais de estrangulamento.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o crime e minutos depois encontrou o carro da vítima na Avenida Jatuarana. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito que dirigia o carro bateu o veículo em um poste e depois empreendeu fuga.

Os peritos foram chamados e fizeram perícia na casa e no local de acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O carro foi entregue ao cunhado da vítima, o caso será investigado e foi registrado como latrocínio.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA