terça-feira, setembro 28, 2021

Homem é morto a tiros e facadas durante confusão em torneio de sinuca, em Chupinguaia

Cristhiano Gomes Cabral (30 anos) foi assassinado na noite desse sábado (04 de setembro) em um bar no município de Chupinguaia. O crime aconteceu no espaço conhecido como “Bar do Cabeça”.

Segundo informações, no bar em questão estaria acontecendo um torneio de sinuca. Em determinado momento, o dono do bar e Cristhiano teriam entrado em uma desavença e a vítima foi até sua casa buscar uma arma (estilo revólver).

O dono do bar, já sabendo o que Cristhiano havia saído para buscar, se prontificou e pegou uma faca e uma espingarda para esperar o oponente. Cristhiano chegou a disparar contra o dono do bar, ferindo-o.

No entanto, mesmo atingido o homem disparou com a espingarda e atingiu o pescoço e rosto de Cristhiano. Neste momento, a vítima fugiu e foi seguida pelo comerciante que usou a faca para terminar de matar Cristhiano.

O comerciante foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena, e a vítima morreu na hora devido aos ferimentos de faca. A Polícia Civil deverá aplicar as medidas cabíveis.

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Operação Iara: PMRO realiza apreensão de quase 30 kg de pirarucu

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), realizou a apreensão de quase 30 quilos de...

Com dois dias de competição, Copa Vilhena de Vôlei de Praia apresenta disputas de alto nível

Torneio contou com a participação de atletas de diversos municípios e foi base para definir os representantes de Vilhena nos Jogos Intermunicipais de Rondônia Foi...

Adolescente recupera visão após cirurgia realizada pelo projeto “Enxergar” do Governo de Rondônia

Desde 2019, quando iniciou o projeto “Enxergar”, iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a ação devolveu...