Homem é preso em RO com revólver e rádio para interceptar ações da PM

prisaoUm homem de 19 anos e uma mulher de 25 anos foram presos com uma pistola e munições pertencentes ao acervo da Polícia Civil, além de um rádio HT que captava a frequência das atividades da Polícia Militar. A prisão foi realizada na noite de segunda-feira (29), no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, o suspeito admitiu usar o rádio para assaltos e teria subornado os agentes da PM para não ser preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado pelos policiais quando trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ele, os agentes receberam informação de que o rapaz era um assaltante de alta periculosidade e que tinha objetos ilegais em casa.

Os PMs foram até a residência e encontraram a pistola dentro de uma almofada, juntamente com um carregador. O rádio que captava a frequência da Polícia Militar foi localizado dentro do guarda-roupas do suspeito. O objeto seria utilizado para poder realizar assaltos . Além dos objetos, uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

O homem admitiu que os objetos eram dele, mas não informou a procedência do dinheiro. Ele e a mulher foram presos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. No local, o suspeito teria oferecido R$ 2 mil aos policiais em troca de liberdade.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA