quinta-feira, setembro 23, 2021

Homem mantém relacionamento com esposa, ex e atual de sua ex-mulher

(Foto: Reprodução)

O relacionamento entre ex-casais pode não acontecer de forma tão saudável quanto deveria. Após a separação é natural que as pessoas tentem seguir seus rumos sem a proximidade de seus ex, o que é normal e compreensível.

Mas o fim do casamento também pode ser a união entre os ex, como nunca antes. Foi isso que aconteceu com um homem que mantém um relacionamento saudável com sua atual mulher, com sua ex-esposa e a atual companheira de sua ex. Um caso bastante peculiar e que tem um motivo bastante especial.

Josh Rappahahn, Jennifer Vazquez, Danielle Rappahahn e Chantel Vazquez tem bastante intimidade entre eles. A relação entre eles parece confusa, mas tem uma explicação. Josh e Jennifer estiveram casados por cinco anos e eles tiveram uma filha. Eles se separaram, ele se casou com Danielle e teve outra filha.

Algum tempo depois, Jennifer começou a se relacionar com Chantel e as duas tiveram uma filha. Quem doou o esperma para que as duas pudessem ser mães foi o próprio Josh. O que uniu de vez os dois casais.

Durante uma entrevista, ele contou que o divórcio entre eles aconteceu de forma pacífica e de comum acordo. Eles assumiram que tinham se conhecido muito jovens e que conforme os anos foram passando, descobriram que estavam se interessando por coisas diferentes e a melhor decisão foi a separação. A relação entre toda a família é saudável e harmoniosa.

Por: HORA 1 RONDONIA

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...

Professores da rede municipal de ensino serão contemplados com notebooks

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária...