Homem é esfaqueado durante festa de aniversário em Vilhena

Ueliton Brizon
Ueliton Brizon
Um lamentável episódio ocorrido em Vilhena causou perplexidade. Segundo testemunhas, um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado  na noite do último sábado (21), em Vilhena (RO), no Cone Sul. Ele participava de uma festa, na casa de um amigo, e foi aconselhar um desconhecido a se acalmar, já que o mesmo estaria muito alterado e discutia com a esposa.

Toda a confusão foi em consequência da discussão entre um casal que participava da festa. O marido estava chateado e exigia que a esposa o acompanhasse para conversarem, mas esta pediu para resolverem a situação depois do evento, ao que ele se revoltou ainda mais. Foi ao carro, mas voltou para brigar com a mulher. A vítima tentou acalmar o casal, mas o agressor não gostou da intromissão e golpeou a vítima com uma faca que carretava na cintura.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido levada para o pronto-socorro. O suspeito foi detido pelos convidados e encaminhado pela polícia até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A vítima deu entrada no Hospital Regional com uma perfuração no lado esquerdo do tórax, entretanto, não resistiu o ferimento.

Ueliton Bayer Brizon

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA