Homem morre em acidente de moto na “estrada de Colorado”

motoMorreu na hora, na tarde desta quarta-feira, 22, ao capotar a moto na qual trafegava num trecho da “estrada velha” que liga Vilhena à cidade de Colorado do Oeste, o corretor de imóveis Edilson Tomasoni, 52 anos. O acidente aconteceu por volta das 17:00h, numa curva da estrada de terra a cerca de 15 km do centro de Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE no local do fato, Edilson, que poderia estar indo visitar alguma propriedade naquela região, já que sua imobiliária negociava principalmente sítios e fazendas, teria perdido o controle da moto numa subida, logo após passar por um quebra-molas de terra improvisado na vicinal.

O corpo foi encontrado por moradores de uma fazenda próxima, que não chegaram a ver o acidente, mas escutaram o barulho da moto caindo. Os sinais deixados pelo veículo indicam que a vítima estava trafegando em velocidade acima do recomendado para aquela região, uma vez o condutor foi encontrado a mais de 50 metros do ponto onde iniciou o capotamento.

O capacete se soltou e o motociclista bateu com a cabeça no chão, o que pode ter sido a principal causa da morte, já que ele apresentava sangramentos pelo nariz e ouvidos.

Peritos da Polícia Civil de Vilhena estiveram no local para investigar as causas e circunstâncias do acidente. Uma funerária recolheu o corpo, que será submetido a necropsia ainda hoje.

Edilson era filho do falecido empresário Erwin Tomasoni, que chegou a disputar a prefeitura de Vilhena em 1982, e nos últimos anos residia em Ji-Paraná. O acidentado chegou a administrar o hotel Campinense antes de passar a se dedicar à corretagem de imóveis.

Fonte: folhadosulonline

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA