Homem morre em capotamento na estrada do Anel Viário, em Porto Velho

armaUm homem de 34 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (24) em Porto Velho, vítima de um acidente automobilístico na Estrada do Anel Viária, três quilômetros depois da BR-364, sentido Estrada da Penal, na Zona Rural da capital.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o homem foi encontrado já sem vida, caído ao chão, a poucos metros do veículo que dirigia. A Polícia Militar (PM) foi avisada sobre o acidente por um caminhoneiro que, ao passar pela região, viu o carro capotado.

No local, além de documentos e de um boletim de ocorrência, os policiais encontraram uma pistola ponto 40, registrada em nome da Polícia Militar do Amazonas. Ainda conforme a polícia, como estava com uma arma ilegal, é possível que Carlos André tenha seguido pelo Anel Viário para evitar passar pelo posto avançado da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364. “É o que pode ter acontecido”, diz um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Em pesquisa nominal, os policiais descobriram que Carlos André já foi condenado por homicídio e cumpria pena no regime semi aberto. O carro que era conduzido pela vítima, de acordo com a PM, está em nome de uma empresa de seguros, mas, familiares de Carlos André teriam dito que ele comprou o veículo da empresa, informou a PM.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA