23.8 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 26, 2021

Homem que cultivava pés de maconha em casa é preso pela PM

Tráfico de drogas em Vilhena

No final da noite de quarta-feira (14), Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram a prisão do suspeito de cultivar mudas de cannabis sativa (maconha); além de possuir sementes da mesma espécie e entorpecentes com finalidade de realizar comércio ilegal em Vilhena.

Durante patrulhamento, um homem em atitude suspeita foi abordado e localizado em suas roupas uma porção contendo 10 gramas de substância aparentemente entorpecente (maconha).

Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito e localizaram três plantas de maconha cultivadas em um vaso, uma balança de precisão, sementes de mesma espécie semeadas em dois recipientes improvisados; além de três gramas contendo substância análoga à maconha.

O suspeito disse aos militares que cultiva o próprio plantio com a finalidade de comercializar a substância entorpecente.

Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o material apreendido.

 

Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: P5 do 3º BPM

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias