Homens são presos após furtarem 19 cabeças de gado em Porto Velho

prisaoDois homens, de 39 e 70 anos, foram presos por furto na madrugada desta quinta-feira (31) no Ramal Aliança, localizado na Zona Rural de Porto Velho. O caseiro do sítio foi quem informou ao dono dos animais sobre o roubo, os suspeitos disseram que trabalhavam fazendo frete para outra pessoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caseiro viu uma pessoa de motocicleta vigiando o local na noite de quarta (30), ele entrou e ficou monitorando. Durante a madrugada ele viu quando duas pessoas encostaram um caminhão e furtaram as cabeças de gado e informou o dono do sítio sobre o crime, que acionou a Polícia Militar (PM).

A PM foi até o local e encontrou os suspeitos na Estrada da Penal com o caminhão e mais 19 cabeças de gado. A vítima que estava no local, reconheceu um dos suspeitos e disse que ele havia ido ao sítio comprar alguns animais há 15 dias. Os suspeitos, ao serem questionados sobre o furto, disseram que estavam fazendo um frete para outra pessoa, mas não souberam dizer onde a pessoa estava.

O caminhão foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), já que o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro que teve como resultado 0,5 miligramas de álcool no sangue, caracterizando embriaguez. Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. Os animais foram devolvidos a propriedade, já que foram reconhecidos pelo dono.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA