Hospital busca arrecadar fundos durante feira de agronegócio, em RO

hospitalO Hospital Santa Marcelina, em Ji-Paraná (RO), montou um estande na 4ª Rondônia Rural Show a fim de arrecadar fundos para dar continuidade nos programas de saúde da instituição. Para atingir o objetivo, peças de artesanatos e chaveiros serão vendidos. A feira de agronegócio no município começa nesta quarta-feira (27), no Parque Exposições Hermínio Victorelli.

Funcionando há 38 anos no município, será a primeira vez que a equipe do Santa Marcelina participa da feira. Para a irmã Lina Maria Ambiel, o espaço também é uma oportunidade de apresentar um pouco das ações feitas na unidade hospitalar. “Atendemos pacientes de Rondônia, Acre e até mesmo da Bolívia. Temos programas de reabilitação ortopédica, auditiva, fornecemos próteses, cadeiras de roda, atendemos pacientes com sequelas gravíssimas.

Então, precisamos sempre do apoio da sociedade para seguir projetos”, explica.

O hospital em Ji-Paraná, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), faz uma parcela dos atendimentos de forma particular e sempre busca arrecadar recursos em feiras e eventos públicos. No estande da 4ª Rondônia Rural Show serão comercializados artigos em tecido, como panos de prato, chaveiros e sacolas de lixo reutilizáveis para carro, com preços a partir de R$ 5.

A Rondônia Rural Show tem início na quarta-feira (27) e segue até o sábado (30) no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, rua T-20 (portão de entrada), e aberta ao público de 7h30 às 18h.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA