Idoso tenta matar mulher com golpes de facão

FacaoMoacir, 66 anos, foi preso após tentar matar uma mulher de 51 anos a golpes de facão. A vítima ainda foi lesionada com dois golpes na cabeça. A tentativa ocorreu em uma vila de apartamento localizada na Avenida Calama, Bairro Liberdade, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, os vizinhos escutaram a vítima pedindo socorro e foram averiguar o que estava ocorrendo no apartamento. Neste momento, o idoso saiu do interior do apartamento com um facão e ainda tentou contra a vida de uma segunda pessoa.

Uma das testemunhas invadiu o apartamento e encontrou a mulher ao solo agonizando. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estado grave, devido os dois cortes profundos sofrido na região da cabeça.

A Polícia Militar quando chegou ao local realizou algumas diligências e logrou êxito em localizar e prender o idoso, que estava com sintomas de embriaguez. Indagado sobre o acontecido, o idoso não soube afirmar o certo.

Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA