IFRO Câmpus Cacoal tem novo Diretor-Geral

ifro-dirO Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Câmpus Cacoal, tem desde a última segunda-feira (23) um novo diretor.

Professor do quadro de servidores efetivos da Instituição, o professor Davys Sleman de Negreiros responde agora também pelas ações administrativas.

O Professor Davys Negreiros é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (1999) e Mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de São Carlos (2001).

Atua, desde 2006, como Gestor de Instituições de Ensino em Cacoal, com passagens pela União das Escolas Superiores de Cacoal (UNESC), Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED) e na Faculdade Rolim de Moura (FAROL), na Zona da Mata rondoniense, além de ser desde 2006, Avaliador ad hoc de Curso e Institucional do INEP/MEC.

Ingressou no IFRO em 2010, como Professor de Sociologia do Câmpus Colorado do Oeste. Assumiu, no ano seguinte, a Direção do Ensino do Câmpus, onde permaneceu até 2012. No mesmo ano foi removido para o Câmpus Cacoal, onde assumiu a Coordenação de Apoio ao Ensino. Ocupou ainda a Chefia do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, antes de assumir a Direção de Ensino, em abril de 2013, função que desempenhou até o momento.

A mudança ocorrida está no bojo das iniciativas tomadas pelo Professor Uberlando Tiburtino Leite, que assumiu a Reitoria do IFRO no dia 11 deste mês.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA