domingo, setembro 26, 2021

Inconformado homem esfaqueia atual marido de ex mulher no pescoço e é preso em Ji-Paraná

(Foto: Ilustrativa)

No final da noite desta segunda feira,(06), uma tentativa de homicídio foi registrada após um homem ser esfaqueado no pescoço ao ter sua residência invadida.

O crime aconteceu no residencial Jardim Capelasso no 2° Distrito de Ji-Paraná, e conforme informações a vítima estava dormindo na companhia de sua companheira quando um homem enfurecido arrombou a porta e esfaqueou o homem no pescoço que caiu ao solo todo ensanguentado, a mulher conseguiu se trancar no banheiro aos gritos de socorro.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo no local com brevidade, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também chegou ao local e socorreu a vítima até ao Hospital Municipal.

A mulher da vítima relatou que o agressor foi seu ex marido, o qual está separado há 3 anos e o mesmo não aceita o fim do relacionamento e na noite desta segunda feira tentou matar seu atual companheiro.

As Guarnições de Setores prestaram apoio a Guarnição que atendeu a ocorrência e conseguiram prender o suspeito identificado como: Antônio Marcos da Silva alguns quilômetros do local e conduziu o mesmo até a Unisp, onde foi apresentado a autoridade de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Plantão Central

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Processo seletivo é aberto com 70 vagas para professores em escolas indígenas em RO

Um processo seletivo foi aberto esta semana em Rondônia para a contratação temporária de 70 professores para escolas indígenas. Os salários chegam a R$...

Governo prepara pagamento das verbas rescisórias a profissionais de saúde contratados temporariamente na pandemia

O Governo de Rondônia, por meio da  Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), juntamente com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) e...

Empresário é sequestrado na porta de banco em RO e tem caminhonete roubada

Um empresário foi sequestrado na última sexta-feira (24) em Porto Velho próximo a um banco na região central da cidade e teve a caminhonete...