Inscrições para programa ‘Bombeiro Mirim’ estão abertas em Vilhena

bombeiros-mirimEstão abertas as inscrições para o programa “Bombeiro Mirim” em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. São oferecidas 40 vagas e a formação é destinada, principalmente, a crianças e adolescentes de baixa renda, com idades entre 11 e 15 anos. As matrículas são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de março.

Segundo a corporação, o curso tem por objetivo promover cidadania, desenvolver atividades de cunho social e pedagógico, bem como prevenir desvios de conduta e melhorar a qualidade de vida dos alunos.

Para fazer a matrícula, é necessário que os responsáveis apresentem cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Do candidato, é preciso levar cópia da certidão de nascimento, uma foto 3×4, atestado médico, declaração e boletim escolar.

As inscrições devem ser realizadas na sede do Bombeiro Mirim, localizada na Rua Amazonas, número 5544, Bairro 5° BEC. O curso é gratuito e está previsto para começar em abril e segue até novembro. O horário das aulas será das 13h15 às 17h30, três vezes por semana.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA