quinta-feira, setembro 23, 2021

Ismael Crispin visita obras que estão sendo realizadas com emendas de sua autoria em Nova Brasilândia

Deputado vem aproveitando o período de recesso parlamentar para visitar municípios

NOVA BRASÍLANDIA – Seguindo o compromisso de visitar os municípios de Rondônia durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve ontem (21), em Nova Brasilândia com o vereador Flávio Ribeiro e o ex-vereador Elias da Saúde para verificar o andamento de obras que estão sendo realizadas com emendas de sua autoria.

“Estamos trabalhando para garantir a transformação da vida dos moradores dos 52 municípios de Rondônia. Em Nova Brasilândia, nossa ação vai garantir melhorias na saúde, educação, lazer, agricultura e infraestrutura”, disse.

Na oportunidade, o deputado visitou a Escola Municipal Machado de Assis, que está sendo contemplada com a construção com um espaço próprio para as refeições e mais três salas de aula. A benfeitoria na escola está sendo realizada através de uma emenda individual do deputado de R$ 299 mil.

O parlamentar destacou, que a escola Machado de Assis tem um potencial muito grande e merece todos os investimentos necessários. ” A escola está sempre em destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e estamos buscando garantir uma infraestrutura adequada aos alunos, professores e colaboradores”, ponderou.

Acompanhado do Secretário de Planejamento Genuíno e do vereador Flávio Ribeiro, Ismael visitou também as obras da praça no setor 13. Segundo o deputado, a necessidade da construção da praça foi apresentada pelo ex-vereador Elias da Saúde em agosto do ano passado. “Entendemos a importância de uma praça como forma de sociabilização, integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental”, finalizou Ismael Crispin.

 

 

 

 

 

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Assessoria

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...

Professores da rede municipal de ensino serão contemplados com notebooks

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária...