segunda-feira, setembro 20, 2021

Jaru: família procura idoso que desapareceu há mais de um mês após sair para andar de bicicleta

(Foto: Reprodução)

José Pinto Sobrinho, de 77 anos, está desaparecido há mais de um mês após sair para dar uma volta de bicicleta em Jaru (RO), dia 22 de julho. A família pede ajuda da população para encontrá-lo.

Um boletim de ocorrência foi registrado três dias depois do episódio, na Polícia Civil do município, mas até o momento o idoso não foi encontrado.

Segundo familiares, José teria desaparecido em outra ocasião, uma semana antes, e foi encontrado em uma chácara próxima de Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 40 quilômetros de distância. Na época ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Desde o dia do desaparecimento ele foi visto em Ariquemes (RO) duas vezes e por último em uma linha rural. Ele teria parado em uma residência para pedir água e estava a pé.

A família disponibilizou dois número para contato caso alguém tenha informações sobre o idoso: (69) 99238-5566 e (69) 99677-0555.

Fonte: G1RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...