Ji-Paraná e Vilhena empatam em 1 a 1 na primeira partida da final do 1° turno

vec-jipaJi-Paraná e Vilhena empataram na partida de ida da decisão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense, que foi realizada nesta quinta-feira, 7, no Biancão. Em um jogo muito disputado, as equipes não conseguiram abrir vantagem. A decisão ficou mesmo para o próximo confronto, que vai acontecer no Portal da Amazônia, dia 10, às 16h.

O JOGO

Apesar de o jogo começar truncado, o Ji-Paraná iniciou atacando e o Vilhena saindo no contra-ataque. Aos 19 minutos, Diego Siqueira do VEC teve uma chance chutando de dentro da área, mas Daniel defendeu. O Lobo do Cerrado se empolgou e partiu para cima do Jipa, criando algumas oportunidades. Aos 38 minutos, Cabixi abriu o placar para o time visitante, após cobrança de pênalti, marcado debaixo de muita reclamação. Final de primeiro tempo: 1 a 0 para o Vilhena.

SEGUNDO TEMPO

O jogo voltou pegando fogo, e logo no primeiro minuto André Morosini empatou para o Galo, de cabeça. Depois do gol relâmpago, a partida deu uma esfriada, ficando disputada no meio campo. Aos poucos, os dois times voltaram a atacar e o confronto ficou mais aberto. No final, foi pressão total do time anfitrião, mas a contagem terminou mesmo em 1 a 1.

JI-PARANÁ 1 X 1 VILHENA

(Daniel, Dalvan, André Morosini, Alexandre, Mandágua, Anderson, Abmael, Robson Baiano, Bruninho, Leandro Rodrigues e Davi)

(Wagner, Henrique, Junior, Vinicius, Jonatas, Carlinhos, Rai, Edilsinho, Diego Siqueira, Souza e Cabixi)

Técnico: Irani de Almeida

Técnico: Márcio Bittencourt

Gols: André Morosini (Ji-Paraná)
Cabixi (Vilhena)

Cartões: Dalvan (Ji-Paraná)
Edilsinho e Carlinhos (Vilhena)

Local: estádio Biancão

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA