Ji-Paraná – Ladrão não consegue furtar escola e incendeia sala de informática

escolaO incêndio criminoso aconteceu por volta de 03 h e 20 minutos desta terça feira (14), na Escola Est.  de Ens. Fundamental e Médio Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizado na Rua Cel Jorge Teixeira no Bairro Nova Brasília, 2º distrito de Ji-Paraná. Graças à atuação rápida do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi contido evitando que tomasse proporções maiores.

De acordo com informações colhidas no local, um elemento tentou adentrar as dependências do colégio pelo forro de uma das salas para realizar alguns furtos, mas não conseguiu obter êxito na ação criminosa, quebrou várias chaves que estavam dentro da sala da direção e ateou fogo na sala de informática. Após ter incendiado os equipamentos, o criminosos fugiu do local sem ser visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma equipe de combate a incêndios se deslocou ao colégio e iniciou o combate às chamas, que já estavam ganhando proporções maiores.

Apesar da ação rápida do Corpo de Bombeiros, todos os computadores e outros equipamentos que se encontravam dentro da sala, foram totalmente destruídos pelo fogo. O prejuízo ainda não foi calculado.

A partir de agora, o caso passa a ser investigado pela polícia a fim de identificar e prender o autor do incêndio.

escola1escola2escola3Fonte: Vip Notícias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA