Jogadores na “geral” e sumiço de cuia de chimarrão: Vasco chega ao Acre

torcedores1Uma recepção calorosa. Assim foi a chegada do Vasco no início da madrugada desta terça-feira a Rio Branco, capital do Acre, onde o time estreia pela Copa do Brasil 2015. O Gigante da Colina foi recebido com festa pelos mais de 200 torcedores vascaínos presentes no aeroporto da cidade. Com pouca proteção, os jogadores passaram no meio da “galera” e o goleiro Martín Silva chegou a perder a cuia do seu chimarrão ao chegar ao hotel, mas recuperou em seguida, segundo um dos seguranças do clube.

Os nomes mais tietados pela torcida foram os de Martín, Guiñazu e Bernardo, jogadores considerados titulares da equipe comandada por Doriva. O elenco vascaíno passou no meio da torcida. Antes, na sala de desembarque, Bernardo falou sobre a pressão de vencer o jogo.

– Vamos buscar o resultado e sair com essa vitória que vai ser importante. Fico feliz pela festa linda, como sempre, e ser bem recebido. Espero que a gente possa fazer um grande jogo – comentou o atacante.

torcedoresApesar de não ter conseguido uma foto ou um autógrafo, o sentimento não é de frustração, segundo Rossy Abreu, um dos apaixonados que estavam presentes.

– Sou fanático pelo Vasco da Gama. A torcida aqui é fanática pelo Vasco. Acredito que vai ser uns 3 a 0, sem menosprezar o Rio Branco. Ainda não sei a escalação, mas o Bernardo com certeza vai deixar o dele – disse o torcedor, que é de Rio Branco.

Os fanáticos seguiram o ônibus até a entrada do hotel. O clima ficou tenso com o sumiço da cuia de chimarrão de Martín Silva, na entrada do hotel. O goleiro parou para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs. O objeto, do arqueiro, sumiu, mas foi recuperado minutos depois, segundo um dos seguranças. O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com representantes do time para falar sobre o assunto, mas todos já tinham entrado no hotel.

Rio Branco e Vasco fazem o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta. A partida seria disputada no dia 4 de março, mas foi adiada a pedido do Estrelão devido à cheia do Rio Acre que atingiu mais de 87 mil pessoas na capital.

Caso o Cruz-Maltino carioca vença por dois gols ou mais de diferença, o confronto de volta, marcado para 15 de abril, em São Januário, não precisará ser realizado.

Jogadores relacionados para a estreia da Copa do Brasil: Martín Silva, Charles, Nei, Aislan, Anderson Salles, Douglas Silva, Lorran, Henrique, Guiñazu, Sandro Silva, Victor Bolt, Matheus Índio, Montoya, Bernardo, Mosquito, Yago, Rafael Silva, Romarinho e Thalles.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA