Josafá Marreiro afirma que nomeação de Thiago Tezzari foi uma medida acertada do prefeito Adailton Fúria

 

Thiago dos Santos Tezzari
Thiago Tezzari – Terceiro da esquerda para a direita.

O engenheiro e ex-vereador de Cacoal, Josafá Marreiro Piuhy,  afirmou, nesta sexta-feira, que a nomeação de Thiago Tezzari para comandar o SAAE em Cacoal foi uma medida acertada do prefeito Adailton Fúria. De acordo com o ex-vereador e ex-dirigente do SAAE, Thiago é uma pessoa bastante capacitada, com um currículo invejável, e que sempre atuou com competência e muita responsabilidade nos muitos cargos em que exerceu na administração pública em Rondônia.

Thiago dos Santos Tezzari foi nomeado em 1º de janeiro para ocupar o cargo de presidente do SAAE em razão não apenas de seu currículo, mas também dos bons resultados que alcançou em Porto Velho como presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), além de excelentes serviços que prestou em outros cargos da administração pública tanto em Porto Velho, como em outros municípios. Em Itapuã do Oeste, por exemplo, ele exerceu o cargo de secretário municipal de fazenda, administração e planejamento, deixando assim sua marca também naquele município.

O novo presidente do SAAE em Cacoal é bacharel em Direito e História, Pós-Graduado em direito público, administrativo, constitucional, Contratos administrativos e Licitações, além de formação em cursos de Gestão e Planejamento de Concessões e PPP’s..

Logo que assumiu o SAAE, ele se comprometeu a trabalhar para que a autarquia possa ampliar os seus investimentos e oferecer um serviço de qualidade à população.

Para Josafá, o novo presidente do SAAE é uma pessoa extremamente capacidade e Cacoal só tem a ganhar com sua nomeação. “O prefeito Adailton Fúria acertou nessa e em outras nomeações em Cacoal, escolhendo pessoas aptas para desempenhar suas funções e atender às demandas da sociedade cacoalense por serviços públicos de qualidade”, concluiu.

Redação: Daniel Paixão

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA