Jovem corre para dentro de casa e rola pelo chão para se livrar de tiros em RO

balaUm jovem de 26 anos precisou correr para dentro de casa e depois se jogar no chão, na noite de terça-feira (25), para poder escapar de tiros no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e realizou dois disparos na direção da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer até a residência por volta das 23h15, pois no local havia acontecido uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no imóvel, a vítima relatou aos policiais que estava na frente da casa quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta.

O condutor da moto parou o veículo e, em seguida, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção do homem.

Ao perceber o disparo, a vítima saiu correndo para dentro da residência e pouco depois o suspeito efetuou outro tiro na direção do homem, que rolou pelo chão para não ser atingido.

Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram do local e a vítima acionou a polícia. O homem havia coletado duas cápsulas de pistola calibre 380, dois projéteis do mesmo calibre e apresentou aos policiais.

A perícia técnica foi solicitada, mas não compareceu ao local devido a cena do crime ter sido desfeito pela vítima.

A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Os objetos coletados no local do crime foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

A Polícia Civil através do departamento de repressão aos crimes contra a vida investiga o caso.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA