Jovem de 19 anos colide motocicleta de frente com ônibus na BR-364 e morre a caminho de Porto Velho

acidenteO grave acidente que deixou em estado grave a jovem Dedieli Souza Silva de 19 anos, funcionaria da SIC TV afiliada da rede Record de Televisão em Jaru, aconteceu por volta das 18:10 h, na BR 364 a cerca de 3 km do perímetro urbano de Jaru em direção a Ariquemes.

Dedieli seguia com sua motocicleta NXR Bros sentido Ariquemes, quando repentinamente colidiu contra um ônibus escolar que seguia sentido contrário, que ainda tentou em uma manobra evitar a colisão saindo da pista, mas foi inevitável.

No impacto, Dedieli teve seus membros esquerdos, superiores e inferiores dilacerados, e chegou a ser dada como morta pelos primeiros socorristas, mas posteriormente deu sinal de vida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, onde deu entrada em estado gravíssimo sendo entubada e posteriormente encaminhada para Porto Velho.

Segundo informações a jovem, havia demonstrado a amigos, desinteresse pela vida, deixando até mesmo uma mensagem de despedida a seu irmão. Logo após, a jovem saiu da emissora e seguiu para Rodovia Federal.

acidente1

acidente2Fonte: Jaru Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA