Jovem de 22 anos é morta a tiros dentro de casa em Porto Velho

Uma mulher, de 22 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma casa do residencial Cristal da Calama, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na noite do último sábado (15). Segundo a Polícia Militar (PM) local, a vítima levou cinco tiros na cabeça e três no tórax. Um suspeito pelo crime foi preso e outros dois seguem foragidos.

De acordo com o registro de ocorrência, uma guarnição da PM seguiu até o local indicado e encontrou a vítima caída em um dos quartos da casa. O proprietário da residência informou que estava no quarto dele, quando ouviu disparos de arma de fogo. Uma testemunha contou à polícia que a jovem foi ameaçada, mas não disse por quem.

Ao G1, o dono da casa, que preferiu não ser identificado, disse ter visto apenas o momento em que a vítima correu para o quarto dela. Nesse instante, a testemunha informou que a esposa fechou a porta do quarto do casal e que ambos ouviram outros tiros.

Questionado sobre a proximidade dele com a vítima, informou que a jovem morava com o casal, mas apenas por alguns dias. Disse ainda que tinha pouco contato com ela, já que passa boa parte do tempo no trabalho. Eles não se feriram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou ao local do crime e constatou a morte da mulher. Ao todo, a vítima levou cinco tiros na cabeça e outros três na região do tórax.

No registro policial, uma testemunha contou ter visto um veículo fugindo do local com três pessoas dentro. Um deles estava na carroceria do automóvel.

Em paralelo ao atendimento à vítima, policiais militares foram acionados para ir atrás dos suspeitos em motocicletas. Eles conseguiram prender um dos criminosos. Os outros dois fugiram. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), que deve apurar o caso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA