JOVEM É BALEADO E TEM MOTO ROUBADA

ferido2Porto Velho, RO – Um assalto terminou com um cidadão baleado no final da tarde de hoje (31), na Rua Itatiaia, Bairro São Francisco, setor leste da cidade. A vítima foi identificada como sendo Alesandro de Jesus da Silva, de 28 anos.

Alesandro estaria pilotando a motocicleta pela Rua União e ao entrar na Rua Itatiaia foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto. No momento em que a vítima estava descendo da moto um dos suspeitos efetuou dois disparos que atingiram o tórax de Alesandro. Após os tiros a dupla fugiu com a motocicleta. Rapidamente um cidadão socorreu o baleado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, na Avenida Rio de Janeiro com Avenida Mamoré.

Após algumas horas o ferido foi estabilizado e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, por uma equipe da unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com o médico que acompanhou a transferência da vítima, o seu estado de saúde é considerado grave.

Várias guarnições da PM realizaram patrulhamento pelas ruas da zona leste e já no final da linha progresso, conseguiram localizar a motocicleta. Segundo populares, dois rapazes abandonaram a moto naquele local e fugiram em outra moto. Acredita-se que os elementos pretendiam voltar horas depois para buscar tal veículo.

Fonte: News Rondônia

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA