Jovem é esfaqueada no pescoço pelo ex-marido em casa de Ariquemes, RO

facaUma jovem de 22 anos foi atingida com um golpe de faca no pescoço na madrugada desta quarta-feira (27) em uma casa localizada no Setor Parque das Gemas, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima invadiu a residência em que ela mora, se apossou de uma faca e atingiu a jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia uma mulher esfaqueada na Avenida Canaã, no Setor 25 de Dezembro e se deslocaram ao endereço para verificar a informação. No local, os militares se depararam com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros à vítima, que apresenta um corte no pescoço.

Ao coletar as informações, a jovem disse que estava no interior da casa em companhia de uma amiga, quando o ex-marido invadiu o imóvel. O homem pegou uma faca e lhe deu um golpe no pescoço, em seguida, ela correu até o banheiro e se trancou dentro do cômodo. O suspeito fugiu do local.

Após receber os primeiros socorros, a jovem foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA