Jovem é morto a facadas durante briga entre gangues rivais de Nova Mamoré, RO

casa_de_detencao_guajaraUm jovem de 24 anos foi morto a facadas durante uma briga generalizada entre gangues rivais no último fim de semana no aniversário da cidade de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz chegou a ser levado para o hospital vivo, mas não resistiu. Outros três jovens também foram esfaqueados, mas não correm risco de vida.

Testemunhas informaram à PM que o jovem era morador do Bairro São José e que o autor das facadas foi um adolescente de 16 anos. Conforme o boletim, integrantes de duas gangues rivais começaram a brigar e quatro foram esfaqueados.

Após a notícia da morte do jovem, amigos e familiares tentaram invadir o hospital de Nova Mamoré para tentar fazer justiça com as próprias mãos, mas foram impedidos por policiais militares e civis, que tiveram que dar disparos com munições de borracha para dispersar a multidão.

Os outros três jovens que também foram esfaqueados tiveram que ser encaminhados para o Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim (RO), cidade vizinha situada a cerca de 40 quilômetros e passam bem.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente suspeito do homicídio foi identificado e apreendido. Junto com ele também foi detido um jovem de 20 anos, que teria dado as facadas em um rival durante a confusão.

O menor ficou apreendido e irá responder por ato infracional análogo à homicídio qualificado, já o suspeito de 20 anos vai responder por tentativa de homicídio e foi encaminhado para à Casa de Detenção em Guajará-Mirim, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA