Jovem morre afogado durante travessia de rio em Jaru

TragediaEm mais um morte trágica por afogamento ocorrido no local conhecido como prainha do Rio Jaru, no Areal do Bira, ceifou a vida do banhista Isaías Maia de 18 anos, que se divertia com amigos.

Na tarde deste domingo (16), a vítima se encontrava nadando na companhia de amigos do grupo de Capoeira Angolinha de Rondônia, o qual ele também fazia parte, quando resolveu realizar a travessia do rio a nado. Segundo amigos que tentaram evitar seu afogamento, Isaias ao atravessar mais da metade do rio gritou pedindo ajuda informando que estava cansado, momento em que pelo menos três rapazes foram até ele e tentaram mantê-lo emergido se revezando na tentativa de salvamento, mas em dado momento à cerca de 05 metros do local que já dava pé, Isaias afundou repentinamente e não mais voltou à superfície.

Segundo os jovens socorristas, neste momento todos entraram em desespero e começaram a mergulhar em busca de Isaias, até um pescador com um barco ajudou nas buscas, mas o corpo do jovem só foi encontrado e resgatado, minutos depois no fundo do rio.

O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas nada pode fazer. A Policia Militar preservou o corpo até a chegada da Perícia da Policia Civil, que ocorreu no inicio da noite deste domingo.

Fonte: Jaru Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA