Lojas continuam fechadas no Porto Velho Shopping em Rondônia

LojhsO domingo foi de reparos no Porto Velho Shopping, que na noite do último sábado (24) teve parte de suas instalações invadidas pelas águas resultantes do temporal que caiu na capital rondoniense. Cinco lojas permaneceram fachadas durante todo o dia.

As áreas mais afetadas foram o térreo e o segundo piso do estabelecimento onde o teto gesso em frente a algumas lojas não resistiu e desabou. Ninguém ficou ferido. A assessoria de Marketing do Shopping explicou que os reparos já estão sendo feitos nos locais afetados e que as lojas estão fechadas por orientação do Corpo de Bombeiros até que os consertos nas fachadas sejam providenciados.

Quanto a situação dos motoristas que tiveram os carros alagados no estacionamento do shopping durante o temporal, o estabelecimento informou em nota que os proprietários dos veículos estão sendo catalogados e todos os processos serão enviados para o Departamento Jurídico para que sejam analisados cada caso, individualmente.

A reportagem do G1 tentou contato, na tarde de domingo, com os representantes das lojas que continuavam fechadas, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA