quarta-feira, agosto 10, 2022

Mãe de Marília Mendonça canta música da filha em show e emociona fãs

Ao lado da dupla Henrique e Juliano, Dona Ruth cantou a canção “Estrelinha” na data em que a morte de Marília completou sete meses

Camilla Germano
o: Reprodução/Twitter)

Sete meses após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente áereo no dia 5 de novembro de 2021, a mãe da artista, Dona Ruth, subiu ao palco com a dupla Henrique e Juliano para cantar um dos sucessos da filha, a música Estrelinha.

A apresentação ocorreu no último domingo (5/6), em Goiânia (GO), no Estádio Serra Dourada, mesmo local em que o corpo de Marília foi velado.

Acompanhada da dupla sertaneja, Dona Ruth cantou a canção da filha e, muito emocionada, soltou a voz para fazer a homenagem. Henrique e Juliano eram grandes amigos da cantora e vários sucessos da dupla são composição de Marília.

A performance emocionou fãs que assistiam o show e as imagens viralizaram nas redes sociais. Ao final da música, a dupla também fez uma homenagem à Marília, agradecendo Dona Ruth. “Muito obrigado por ter dado a vida e nos presentear com um ser humano tão incrível, uma pessoa maravilhosa, que a gente amava muito”.

Na sequência, o telão do show mostrou uma foto da cantora com a frase “Para sempre”.


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias