quarta-feira, junho 29, 2022

Mãe desempregada pede ajuda para custear tratamento da filha de 4 anos

A doméstica Daiane Maria dos Santos Toigo procurou a reportagem do Segundo News, em busca de uma solução para o sofrimento que enfrenta há 3 anos, desde que descobriu, que a filha Sophia Moura Santos, que hoje tem 4 anos, possue uma doença que afeta seu desenvolvimento físico.

Portadora de Adenóide, também conhecida como “carne espojosa”, a menina respira pela boca e acaba sendo acometida por infecções que afetam seu desenvolvimento natural.

Apesar de ser um tecido de defesa natural a qualquer
indivíduo, a Adenóide, quando cresce de forma exagerada, pode causar uma séria de complicações que
comprometem significativamente a qualidade de vida do paciente.

Agora desempregada, Daiane e o marido, que é construtor, tentam vender o carro que possuem para custear o tratamento da filha, que está a anos na fila do SUS e não consegue vaga para a cirurgia, que no mundo da medicina é considerada simples e dura em média 30 minutos.

Porém, devido a dificuldade em vender o veículo para custar a cirugia avaliada em R$ 12.500, a doméstica apela para a solidariedade dos cacoalenses, para dar à filha, uma melhor qualidadede vida.

Quem puder colaborar com qualquer valor, para o custeio do tratamento de Sophia é só realizar a transferência no Pix de Daine (CPF: 00398776202).

Caso alguém tenha interesse em comprar o carro da família, um Fiat Uno 99, pode entrar em contato diretamente com Daiane pelo número  69-981145753. 

Toda ajuda será muito bem-vinda.


Fonte: Segundo News



Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias