sábado, setembro 18, 2021

Deputado Coronel Chrisóstomo libera quase 3,5 milhões de reais para Cacoal

Prefeito recepciona deputado Coronel Chrisóstomo em auditório do Teatro Municipal

Em uma solenidade bastante concorrida realizada na manhã desta terça-feira (27/07), no auditório do Teatro Municipal, o prefeito Adailton Fúria recepcionou calorosamente ao deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL).

Estiveram presentes à reunião, além do anfitrião e convidado, o vice-prefeito Cássio Gois, o presidente da Câmara, João Paulo Picheck, a maioria dos vereadores, além de Secretários Municipais e a primeira-dama do Município, Joliane Tamires Duran Simões e outros representantes da administração pública.

Em seu discurso, o deputado do PSL afirmou que, além desse valor de R$ 3.455.508,00 liberado hoje para o município, ele irá destinar mais verbas até o fim do ano, pois o seu compromisso é trabalhar pelos 52 municípios do Estado, onde ele teve votos, e Cacoal é uma das localidades onde ele teve expressiva votação. “É justo que este município seja contemplado com recursos compatíveis com a sua importância no cenário do Estado”, disse.

Já se antecipando ao Dia do Agricultor, que acontece no dia 28, o deputado Coronel Chrisóstomo falou da importância da agricultura e do agronegócio de um modo geral para o desenvolvimento de Rondônia. “O homem que tem calo na mão constrói a riqueza desta nação”, enfatizou.

O deputado disse também cobra para que a União respeite e valorize Rondônia, que tem importância enorme, e não se cansa de falar sobre a força de nosso agronegócio e do espírito empreendedor de nosso povo. Na Tribuna da Câmara, ele diz que sempre exige que nosso Estado seja tratado nas mesmas condições dos demais estados.

O prefeito Adailton Fúria, por sua vez, enfatizou a importância dessa parceria do município com a bancada de Rondônia e enalteceu o trabalho do Coronel Chrisóstomo em favor de Cacoal e da região. “Esses recursos que foram liberados hoje vão nos permitir atender a importantes demandas da população, em vários setores da administração pública”, concluiu o prefeito.

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...