MAIS UM ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA BR 364 COM DOIS MORTOS

AcidenteNo final da tarde desta terça-feira (01/09), por volta das 17h15m, a Polícia Rodoviária Federal foi solicitada a comparecer no Km 540, cerca de 25 km de Ariquemes, sentido Porto Velho, as informações eram que havia ocorrido um acidente envolvendo quatro veículos.

Chegando no local, a PRF constatou que os motoristas de dois dos caminhos estavam em óbito, o Corpo de Bombeiros foi acionado e foi preciso cortar as ferragens para retirar um dos motoristas que ficou preso.

Segundo informações, o caminhão baú de cor vermelho estaria seguindo sentido Porto Velho, quando aconteceu o choque frontal com o caminhão tanque que seguia sentido Ariquemes. Os outros veículos, um gol que seguia atrás do caminhão baú, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão, outro caminhão que vinha logo atrás saiu da pista para evitar o engavetamento. Não foi possível saber as causas do acidente.

Dois ocupantes do gol foram socorridos por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Ariquemes, segundo informações, sem gravidade.

Até o momento as vítimas não foram identificadas.

A Perícia Técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe, em seguida os corpos foram liberados ao IML de Ariquemes.

Acidente1

Acidente2

Acidente3

Fonte: Alerta Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA