Cremero convida os médicos para discutir PCCR proposto pela Sesau

RONDÔNIA – O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) convida todos os médicos servidores públicos inscritos no Estado, para participarem da Assembleia Geral, por videoconferência, que se realizará sexta-feira, dia 13, às 18 horas e trinta minutos em primeira convocação com a maioria absoluta e às 19 horas em segunda convocação.

A Assembleia será realizada em conjunto com a Associação Médica Brasileira de Rondônia (AMB-RO) e vai discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) proposto pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

De acordo com o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, o Conselho não se furtará de atuar para as devidas melhorias no que tange o exercício da medicina no estado.

“Pedimos que os médicos participem da Assembleia para que conquistas e valorização médica sejam alcançadas”, disse

A vice-presidente do Cremero, Dra. Ellen Santiago, informa que foi criada uma comissão de conselheiros para a avaliação desse PCCR.

“O Conselho avaliou ponto a ponto todas as implicações éticas do plano proposto pela Sesau, e isso será apresentado aos médicos que são servidores públicos em Rondônia durante a assembleia”, completou

Entre no site do Cremero (www.cremero.org.br) para maiores informações de acesso à sala virtual