sexta-feira, setembro 24, 2021

Moleque Doido da Baladeira é o novo Clipe da Banda Beradelia.

RONDÔNIA – A banda Beradelia que em 2020 completou 10 anos, lança dia 26 de Julho as 19 horas, o clipe da música “Moleque doido da Baladera”, através de seu canal no Youtube (youtube.com/beradelia). Moleque  Doido da Baladeira é o primeiro single do disco que leva o mesmo nome da música. O Lançamento faz parte do projeto “Album Moleque doido da Baladera – Beradelia 10 anos” aprovado pela lei emergencial Aldir Blanc, através do Governo do Estado de Rondonia e Governo Federal.

O Clipe tem  Roteiro,  Produção e Direção de arte e Geral de Rafael Altomar, Vocalista da banda,  Direção de Fotografia, Montagem e edição de João Paulo Palitot da Roda Filmes e Maquiagens por Duarte Lima.

Com sonoridade pesada, no melhor estilo Rock and Roll, a música trás memórias lúdicas de uma infância de muitas brincadeiras e “presepadas”, com a expressão regional, “Doido, moleque doido da baladeira!” se encaixando como uma luva no refrão que não sai da cabeça, com destaque para as guitarras rasgadas de Romulo Oliveira que fazem o clima da canção.

BERADELIA é o som da correnteza dos carros, da semente brotando no asfalto, da esperança no olhar de cada animal, em cada curva, esquina ou berada. BERADELIA é som beradélico, de aço, de madeira e de concreto, é o verde do muiraquitã e o zumbido do karapanã, é a locura que bate na velocidade, entre as curvas viajando, é o moleque doido da baladera pensando na próxima brincadeira. BERADELIA é a favor, nunca contra, BERADELIA sempre caminhando, achando graça, tirando onda, seguindo em frente com a poronga.
BERADELIA é pra quem é BÉRA… e tem béra que é béra daqui, tem béra que é béra de lá, tem béra da beira do rio, da beira do asfalto e da beira do mar.

Serviço

O QUE? Lançamento do clipe moleque doido da Baladeira
QUANDO 26.07.2021
HORÁRIO? 19 horas
ONDE? yutube.com/beradelia

 

 

 

 

 

Fonte: Rafael Altomar

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...