Morador contrata empresa para reparar rua danificada, em Jaru, RO

ruaO empresário Marcelo Boaro de Souza, de 28 anos, morador da Rua Rio Grande do Norte, no Setor 2, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, contratou por conta própria uma empresa para realizar serviços de reparos no local. Segundo ele, os buracos na via dificultavam o acesso à casa dele e de vizinhos.

O empresário afirma que gastou cerca de R$ 450 para a realização do serviço. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) garante que a ordem de serviço para a “Operação Tapa Buracos” deve ser assinada na próxima segunda-feira (13), para dar início ao serviço.

O morador argumenta que tomou a iniciativa por conta da demora do setor público em resolver o problema de buracos. “Moro aqui há mais de 20 anos, ninguém resolve isso. A rua estava intrafegável e cansei de esperar pelo poder público, que nada tem feito pela população”, reclamou o empresário, ressaltando que os serviços no local iniciaram nesta segunda-feira (6) e devem ser concluídos em dois dias.

Ao G1, o secretário da Semosp, Clísio Marcelino de Souza, reconheceu o problema de buracos nas ruas e avenidas de Jaru. Ele lamentou o fato do morador ter que pagar pelo serviço do próprio bolso, mas garantiu que o projeto “Operação Tapa Buracos” do município, em parceria com o governo, será iniciado na próxima semana, após a assinatura da ordem de serviço. “Estamos cientes dos problemas de estruturas das vias da cidade e vamos continuar trabalhando para solucionar”, comentou o secretário.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA