domingo, setembro 19, 2021

Motocicleta furtada no bairro Bela Vista é abandonada no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena

(Foto: Arquivo Folha de Vilhena)

O furto de uma motocicleta foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de Setembro, em frente a uma residência na rua 1802, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o proprietário da motocicleta Yamaha XTZ de cor preta e placa NDB-7904/São Felipe do Oeste/RO havia deixado a motocicleta em frente a casa e ouviu o barulho dela sendo ligada e correu para ver o que tinha ocorrido.

Ao chegar na frente do portão, constatou que a motocicleta havia sido furtada por um criminoso, que tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e apesar das diligências, não havia localizado a motocicleta.

Horas mais tarde, moradores do bairro Alto dos Parecis acionaram a Polícia Militar informando que um suspeito havia acabado de abandonar a motocicleta em uma das ruas do bairro e empreendido fuga a pé.

Os militares foram ao local e realizaram a recuperação da moto, registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rota Policial News

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...