Motociclista morre após colidir com caminhão parado sem sinais luminosos em rodovia de Cujubim, RO

pmUm jovem de 21 anos morreu na noite do último sábado (9) após colidir a motoneta que pilotava em um caminhão no Km 5, da RO-205, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo estava estacionado na pista e não possuía nenhum sinal luminoso, o que fez com que o jovem não avistasse o caminhão e colidisse na traseira do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina e foi informada por volta das 19h10, de que havia um caminhão estacionado na RO-205 sem nenhuma espécie de sinalização luminosa e completamente invisível para quem trafegasse na rodovia.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até localidade quando se depararam com um jovem caído na pista próximo ao caminhão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado, mas ao chegar no local foi constatado que a vítima estava sem vida. O jovem apresentava fraturas no pescoço e abdômen.

Polícia Militar chegou ao local e ao encontrar o jovem caído no chão solicitou uma ambulância do Samu (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Duas testemunhas se apresentaram à PM e relataram que a vítima trafegava sentido a área urbana de Cujubim quando não avistou o caminhão estacionado na pista e colidiu na traseira da carroceria.

A PM verificou que o veículo não apresentava os faróis e lanternas, além de não possuir a placa de identificação. Ao perceber a presença da polícia, o proprietário do caminhão entrou no veículo e fugiu do local.

A perícia técnica de Ariquemes (RO) foi solicitada e após realizar os trabalhos investigativos liberou o corpo da vítima a uma funerária de plantão. A PM realizou buscas pelo caminhão e o proprietário, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, mas será investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA