quarta-feira, junho 29, 2022

Motociclista morre na BR 364 após sofrer queda e bater cabeça em poste

Um jovem motociclista identificado como Renan, 24 anos, morreu tragicamente, logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02), feriado nacional de Finados, na altura do KM 05 da BR 364, em Porto Velho, sentido ao município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a perícia criminal pode observar no local, a vítima seguia na rodovia, quando após a curva de frente da Faro e a passarela, o jovem de alguma forma perdeu o controle da direção ou pode ter sido fechado por algum carro, carreta e bateu contra a mureta, sendo arrastado e na sequência bateu a cabeça contra um poste de iluminação pública, sendo fatal, dando indícios que ele teve morte instantânea, devido um traumatismo craniano, entre outras fraturas que ele estava pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal, foi acionada e esteve no local para fazer o registro da ocorrência e sinalizar o local até que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. A moto da vítima era uma Yamaha, Modelo Crosser, de cor cinza e após a conclusão da perícia o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Por Hora1 Rondônia


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias