sábado, setembro 18, 2021

Motociclista sobrevive após cair de ponte de 5 metros na RO-257

Segundo a polícia, homem já estava quase submerso pela água e sem forças para gritar por ajuda quando foi resgatado. Motociclista segue internado após fraturar perna e braço.

Homem sobrevive após cair com motocicleta de ponte de quase 5 metros em estrada rural de Machadinho do Oeste — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Rafael Valmir, de 28 anos, foi resgatado pela Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros após cair com uma motocicleta da ponte sobre o rio Vermelho, na RO-257, em Machadinho D’Oeste (RO), na noite de domingo (29). Rafael já estava quase submerso pela água e sem forças para gritar por ajuda quando foi resgatado; a ponte tem 5 metros de altura.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados até a ponte por causa de um acidente de trânsito em que uma pessoa havia caído dentro do rio e estava gritando por socorro. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima quase sem vida.

Alguns moradores da região forneceram uma corda aos policiais militares, que então desceram o barranco de aproximadamente cinco metros, e assim chegaram no local em que a vítima estava apoiada, no leito do rio.

Os policiais fizeram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar Rafael da água com os equipamentos corretos.

O motociclista foi encaminhado para o hospital de Machadinho D’oeste com fraturas na perna e no braço, e quadro clínico grave, devido à quantidade de água ingerida no princípio de afogamento.

De acordo com a polícia, a vítima estava sem condições de relatar a causa do acidente, mas a ponte sobre o rio Vermelho é feita de madeira e está em péssimo estado de conservação, com pranchas soltas.

Por: G1/RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...