sábado, setembro 18, 2021

Motorista avança preferencial na Sete de Setembro e bate em motociclista, que fica desacordado

O motorista de um Voyage seguia na rua Euclides da Cunha e ao avançar o cruzamento provocou o acidente com a motocicleta que transitava pela Avenida Sete de Setembro.

PORTO VELHO – Um motociclista de cerca de 50 anos bate a cabeça e fica em estado grave após colisão com carro na Avenida Sete de Setembro. Após o choque entre os dois veículos,  o homem de aproximadamente 50 anos foi encaminhado ao hospital João Paulo II. O motorista do carro ficou no local passando informações para policiais do batalhão de trânsito.

O grave acidente que deixou um motociclista com sérias lesões na cabeça aconteceu nesta noite de terça-feira, 6, no cruzamento da avenida 7 de setembro com rua Euclides da Cunha, na região central de Porto Velho.

O motorista de um Voyage seguia na rua Euclides da Cunha e ao avançar o cruzamento provocou o acidente com a motocicleta que transitava pela Avenida Sete de Setembro.

Com a colisão forte na lateral do carro, o motociclista teve uma grave lesão na cabeça ao cair ao chão. Ele foi socorrido as pressas por uma equipe avançada do Samu.

www.exprssaorondonia.com.br

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...