Motorista colidi violentamente em poste de energia

carro-posteRolim de Moura –  O transformador chegou a cair sobre o veículo e por sorte o condutor saiu ileso; parte do bairro Cidade Alta, os municípios de Castanheiras e Jardinópolis ficaram sem energia.

Por volta das 05h00 da manhã deste feriado de terça-feira (21), um condutor de uma Picape Fiat Strada colidiu violentamente contra um poste de energia, após ter dormido na direção do veículo. O acidente de trânsito ocorreu na Avenida 25 de Agosto no bairro Cidade Alta.

Conforme informações colhidas no local, o motorista vinha de uma festa que acontecia na Rua Brasflorest e teria ido até o Loteamento Jatobá, bairro Cidade Alta levar umas amigas embora. Quando o motorista retornava pela Av. 25 Agosto sentido ao bairro Centro, veio a dormir no volante, colidindo violentamente em um poste de energia. Com o impacto o poste se quebrou, ficando suspenso apenas seguro pelas fiações de energia e o transformador caiu sobre a gabine da caminhonete, deixando o motorista preso no interior do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma Unidade de Resgate foi até o local, mas segundo relatos, o condutor da Picape já havia conseguido quebrar os vidros laterais e saído ileso. Segundo os bombeiros, por muito pouco não aconteceu uma tragédia. Segundo Informações, o transformador que caiu sobre o veículo tem capacidade de 112.5 kva de energia e pesa cerca de 600 kg.

A Polícia Militar também foi acionada, e uma ocorrência de danos foi registrada. O motorista também foi notificado devido estar com a CNH vencida.

Devido o acidente, parte do bairro Cidade Alta, além dos municípios de Castanheiras e Jardinópolis ficaram temporariamente sem o fornecimento de energia, sendo que o serviço de fornecimento de energia foi restabelecido cerca de 30 minutos depois, após os trabalhos de duas empresas Autorizadas Eletrobrás distribuição Rondônia.

carro-poste1carro-poste2carro-poste3Fonte: Alerta Rolim

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA