Motorista morre eletrocutado ao tocar caçamba na rede de alta tensão em São Francisco do Guaporé

tragediaO funcionário da secretaria municipal de obras Denis Cardeliquel Nunes morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (18), após encostar a mão na cabine do caminhão que conduzia e que tinha atingido a rede elétrica quando ele descarregava o veículo. O incidente aconteceu por volta das 11h45, na Linha 07 km 02, setor chacareiro em São Francisco do Guaporé.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima manobrou o caminhão para descarregar e acionou o hidráulico da caçamba para esvaziá-la. Enquanto ela ainda estava levantada, enroscou em um fio de alta tensão que por ele passa uma tensão de 08 mil volts.

A vítima ao tentar sair do veículo foi eletrocutada após encostar a mão na cabine, vindo a óbito instantaneamente.

Ainda segundo informações, por volta das 08h00, a vítima teria ido até a linha 62 para prestar um serviço à Prefeitura, aonde foram empregados dois caminhões e uma reto escavadeira com quatro funcionários para buscarem 06 manilhas que posteriormente foram colocadas na linha 90 (noventinha), conforme ordem de serviço do secretário de obras, sendo que o serviço era previsto para ser encerramento até o meio dia.

tragedia1

tragedia2Fonte: Rota Comando

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA