Motorista sai ileso após capotar carro e invadir restaurante em Porto Velho

capotamanto
Uma pick-up capotou e invadiu parte de um restaurante, após ser atingida por um carro, no cruzamento da avenida Abunã com a rua João Goulart, no bairro São João Bosco, em Porto Velho. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15). A pick-up ficou completamente destruída, mas o motorista saiu ileso. O condutor do outro carro, que causou o acidente, saiu do local antes da chegada da polícia e ainda não foi encontrado.

“Ele estava muito rápido. Do jeito que veio, bateu”, contou o motorista da pick-up, Zeno Moreira de Castilho. Ele saiu sozinho do veículo, logo após o capotamento. Apesar não estar usando cinto de segurança, Zeno teve apenas escoriações leves nas mãos.

Segundo uma testemunha, a pick-up seguia na preferencial quando o motorista do outro veículo invadiu a pista e causou a colisão. “O carro voou e capotou”, conta Jéssica Rodrigues. A estudante diz que o motorista do carro causador do acidente tinha sinais de embriaguez. “Ele parecia estar bêbado. Tinha cerveja dentro do carro, o som estava alto”, relatou.

O condutor do carro saiu do local em um táxi, antes da chegada da Polícia Militar. Outro rapaz que também estava no veículo alegou que o amigo sentia dores no peito e precisou de atendimentos médicos. No entanto, não informou para qual unidade hospitalar ele foi levado.

capotamanto1
Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Porto Velho (DEDT), o passageiro confirmou a versão do motorista da pick-up e das testemunhas sobre como ocorreu o acidente. O homem não disse nada, porém, sobre o consumo de bebidas alcóolicas pelo amigo. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos. O condutor ainda não foi localizado pela polícia. O carro foi apreendido e levado para a DEDT.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA