Mototaxista morre e passageira fica ferida após serem atropelados por carro em rua de Ariquemes, RO

acidemteUm mototaxista de 53 anos morreu e a passageira de 47 anos ficou gravemente ferida no fim de semana após serem atropelados por um automóvel entre a Travessa Plutão e a Avenida Capitão Sílvio, Setor Grandes Áreas, em Ariquemes (RO).

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista do carro fugiu do local após o acidente e o veículo foi encontrado abandonado momentos depois em uma residência no Setor Raio de Luz.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre um acidente de trânsito no cruzamento das referidas vias e ao chegar no local se deparou com uma aglomeração de pessoas.

Uma testemunha relatou que o mototaxista seguia pela Avenida Capitão Sílvio sentido à casa da passageira no setor 11, quando foram surpreendidos pelo automóvel e posteriormente ocorreu a colisão. O mototaxista foi arremessado contra o para-brisa do veículo e em seguida, foi lançado ao chão. A passageira também foi arremessada da moto e caiu metros a frente.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas ao chegar no local, foi constatado que o mototaxista estava sem vida. A mulher apresentava várias escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo, e foi socorrida ao Hospital Regional de Ariquemes. Devido às gravidades dos ferimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

O motorista do carro fugiu do local após o acidente sem prestar os devidos socorros as vítimas, mas outros mototaxistas que acompanhava o fato encontraram o para-lama dianteiro do veículo caído no chão. Através da placa, a PM conseguiu identificar o veículo e o proprietário e em seguida iniciaram as buscas para localizá-lo.

A perícia técnica compareceu ao local do acidente para realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações sobre o caso e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Momentos depois, os mototaxistas informaram à polícia que havia localizado o automóvel na Rua São Mateus, no Setor Raio de Luz. A PM se deslocou até o endereço e se deparou com o veículo abandonado em uma residência com vários danos na parte dianteira em decorrência da colisão.

O condutor do veículo não foi encontrado, mas no imóvel a polícia encontrou uma espingarda calibre 22, 57 munições e uma porção de substância entorpecente. O carro foi removido ao pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA