Mulher perde controle da direção e capota por várias vezes

CarroO capotamento de um veículo HB-20 aconteceu por volta de 08 h e 35 minutos desta segunda feira (29), na RO-479, rodovia estadual que liga a BR-364 ao município de Rolim de Moura, há aproximadamente 36 Km do perímetro urbano de Rolim de Moura – RO. De acordo com informações colhidas no local, Letícia Soares Cunha conduzia seu veículo pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes vindo a cair em um declive à margem da pista.

Após capotar, o veículo parou completamente destruído e com as rodas para cima ao passar por cima de uma cerca de arames. Populares que faziam o mesmo trajeto classificaram o acidente como um milagre, ao comparar as condições que o veiculo ficou e o fato da vítima ter saído praticamente ilesa. Segundo relatos da própria vítima, ela usava o cinto de segurança.

Letícia foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que se deslocou com brevidade de Rolim de Moura até o local do acidente. Ela recebeu os primeiros socorros no local e logo depois, foi encaminhada para uma unidade de saúde daquele município com um pequeno ferimento em um dos pés.

Letícia Soares Cunha é lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Castanheiras desde Maio/2015, onde exerce a função de Farmacêutica e estava em deslocamento de Presidente Médici, local onde reside, para Castanheiras.

A Polícia Militar esteve presente colhendo informações para efetuar o registro da ocorrência. As causas do acidente serão apresentadas pela Perícia Técnica em aproximadamente 30 dias.

Carro1Carro2Carro3Carro4Carro5Carro6Carro7Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA