Na reta final da biometria, Justiça Eleitoral vai atender eleitores no sábado e domingo em Vilhena

tituloO prazo para fazer o cadastramento biométrico em Vilhena (RO) termina no dia 31 deste mês, e cerca de 15 mil eleitores ainda não fizeram a atualização para a biometria. Por causa disso, o Cartório Eleitoral decidiu atender a população nos finais de semana.

O cadastramento começou em julho deste ano e, até agora, 42.809 pessoas fizeram a atualização, o que corresponde a 74,07% do eleitorado. Contudo, ainda faltam 14.987 eleitores para bater a meta dos 57.796 votantes do município.

Diante disso, para ajudar as pessoas que não têm tempo de fazer o cadastro de segunda à sexta-feira, o Cartório Eleitoral vai atender nos sábados, 21 e 28 de outubro, e no dia 29, das 8h às 13h.

“Durante este período só atendemos em dias úteis, mas agora, por causa desse número elevado de eleitores que ainda falta, vamos atender nos finais de semana também”, explicou a chefe de cartório de Vilhena, Fabiola Canuto.

Os eleitores devem apresentar documento oficial com foto, que podem ser RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) ou carteira profissional. Além disso, é necessário apresentar um comprovante de residência atualizado e o titulo de eleitor, caso tenha.

O serviço de coleta dos dados está acontecendo na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Avenida Major Amarante, Praça Nossa Senhora Aparecida, Centro da cidade. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA