No dia do aniversário, homem é morto horas antes de festa surpresa, em RO

crimeUm homem foi assassinado no dia do aniversário, horas antes de ocorrer uma festa surpresa para comemorar 42 anos, em Cacoal (RO). Paulo Cezar Rodrigues foi morto nesta terça-feira (26) em frente a um mercado no bairro Brizon. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo. O suspeito teria fugido em uma motocicleta.

De acordo com Messias Rodrigues, irmão de Paulo, a vítima era gerente de uma fazenda em Rondolândia (MT) e estava no município para comprar mercadoria e ver a família. “Estavam até preparando uma festinha surpresa para ele hoje à noite”, comenta.

crime1A policial militar Franciele Cardoso informou que o crime aconteceu por volta das 15h30 e foi gravado pelas câmeras de segurança do mercado, o que deve ajudar na identificação do suspeito, que estava de moto. “Ainda não podemos adiantar muita coisa, mas acredito que as imagens vão colaborar bastante com as investigações”, diz.

O irmão de Paulo Cezar contou ainda que ele deixa mulher e quatro filhos. Messias não soube dizer o que teria motivado o crime. O suspeito de ter cometido o homicídio não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA