segunda-feira, dezembro 6, 2021

O retorno do transporte coletivo no município de Cacoal

No dia 22 de novembro de 2021, o vereador Ezequiel Minduim, reuniu-se no Plenarinho da Câmara do Município de Cacoal, juntamente com o Prefeito Adailton Fúria, proprietários da Empresa Princesa Tur, vereadores e munícipes de Cacoal, para debaterem sobre a volta do transporte público nos bairros de Cacoal e no Distrito de Riozinho.

Na ocasião os Vereadores Minduim, juntamente com os demais, conseguiram o retorno de 04 linhas e durante sessenta (60) dias o valor da passagem será de apenas dois (02) reais. Após os sessenta dias (60), o valor cobrado pela passagem voltará a ser de 3 reais.

Para garantir esse valor da passagem justo para o contribuinte, o Prefeito Adailton Fúria garantiu um repasse em subsídios para a empresa Princesa Tur, operadora do transporte coletivo de Cacoal, pois essa medida garante o equilíbrio econômico-financeiro da empresa e o direito de ir e vir da população cacoalense.

Dessa forma, nessa segunda feira, o vereador Ezequiel Minduim conseguiu mais uma conquista para o município de Cacoal, e para o Distrito de Riozinho, pois desde o começo de seu mandato ele vem cobrando em tribuna o transporte coletivo de qualidade para o município, afinal o povo merece o que é de melhor.


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias